01/06/2021 às 13:52 Negócio fechado/reconhecimento

+ 1 Escritura

76
1min de leitura

"Hoje o dia começa mais cedo..." para além da rotina já habitual de tomar um duche, vestir, tomar o pequeno-almoço, dar de comer às cadelinhas, levantar o mais pequeno, entre várias outras coisas, hoje foi dia de escritura. E a marcação estava agendada para as 09h00m, o que fez com que todos os processos fossem levados "mais a sério", para que nada falhasse.

Obviamente, todos os elementos estavam já alinhados desde os dias/semanas anteriores, no entanto nunca é demais rever toda a documentação. Tudo certo! Pronto para fazer uma viagem de 15 minutos até ao local da escritura. Instalações do banco Santander na Rua Júlio Dinis, Porto.

Mais duas famílias felizes. A família que vendeu está bastante motivada para a sua nova aventura na sua casa nova, e a família que comprou está também ela bastante feliz, pois vão conseguir, neste apartamento, ter todas as comodidades para o futuro da sua família.

Em todo este processo agradeço a toda a equipa da KSPA pela agilidade em toda a parte burocrática e à partilha e operacionalidade da Teresa Carvalho da REMAX.

Até ao próximo artigo!

01 Jun 2021

+ 1 Escritura

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também gostou de

30 de Abr de 2021

+1 Negócio Fechado

21 de Abr de 2021

Plano de mudança para uma casa menor em 3 etapas

26 de Mai de 2021

Qual o preço do m2 no distrito do Porto?

Logo do Whatsapp